Menino Caranguejo | Artistas Menino Caranguejo
Conheça os artistas que fazem parte do projeto Menino Caranguejo.
artistas menino caranguejo
4231
page,page-id-4231,page-template,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive
 
slide_CHICOLAM

Atividades:  Roteiro, Desenho, Arte-Final, Professor.

 

Sempre foi apaixonado por desenhos, ilustrações animação e fotografia e ao mesmo tempo pela belezas naturais de todo tipo de fauna e flora. Foi assim que nasceu o Menino Caranguejo, da junção da arte dos quadrinhos tendo como grande inspiração e referência a Mata Atlântica do Brasil. Chicolam é Designer Gráfico e Mestre em Educação Ambiental e também professor de Design.

Desenho
70%
Arte-Final
85%
Designer
95%
Professor
80%
slide_VIVIANE

Atividades: Diretora Administrativa / Designer de Som / Editora

 

Viviane Cris ou Greengirl, tem como grande paixão e inspiração o contato com a natureza. Adora música, livros e os animais. Greengirl é a base de toda a equipe e está sempre ajudando todo mundo com sua força e energia, transmitindo boas vibrações!

Designer de Som
95%
Editora
80%
Educadora Ambiental
85%
slide_FABIANO

Atividades: Diretor de TI, Designer, Animador e Ilustrador.

 

Fabiano é Animador, Designer Gráfico/Web. Também possui talentos em programação PHP! Sempre está animando a equipe com seu senso de humor. Ele é um grande fã da série Lost e ainda encontrará a escotilha que lhe dará acesso ao mundo Dharma; ele também adora jogar ‘Street Fighter’ e ‘Mortal Kombat’ e também concorda com o Cap. Nascimento, quando diz que ‘Esta operação está errada!”

Animador
95%
Ilustrador
75%
Designer
90%
Web Designer
90%
slide_THIAGO

Atividades: Designer, Ilustrador e Colorista

 

Designer de Animação Digital, Thiago se dedica às ilustrações do Menino Caranguejo e do Caranga. Ele é responsável pelas cores dos quadrinhos, tirinhas e das artes-conceito do universo do Menino Caranguejo.

Designer
75%
Ilustrador
80%
Colorista
95%
Para que o trabalho em equipe funcione, cada membro precisa usar a seguinte fórmula: um punhado de bom senso, duas xícaras de coleguismo, uma jarra cheia dos objetivos do grupo, e uma pitada de sincronismo.Josianne Corrêa Cardoso

Sustentável

Ser sustentável com ideias e práticas capazes de contribuir para o bem estar ambiental. Auxiliar na promoção do ensino, pesquisa e extensão com os projetos voltados a Educação Ambiental.

Criativo

Ser criativo, saber improvisar e buscar se adaptar em qualquer situação dentro de uma postura ética e social. Trazer soluções capazes de promover a Educação Ambiental.

Hábil

Construir habilidades que agregarão novos conhecimentos em diferentes áreas de atuação. Buscar se adaptar a novas ferramentas de auxilio na construção de projetos sociais e ambientais.

Histórico

Equipe Caranguejo de 2007 até os dias de hoje.